sábado, 4 de outubro de 2008

O VÉU RASGADO







O INCENSO SANTO
ÊX. 30.34 ao 38


AQUI SERÁ DADA UMA NOVA REVELAÇÃO QUE VEIO A MIM ATRAVÉS DO ANJO GABRIEL, SOBRE A VOLTA DE CRISTO NA NUVEM (QUE É A DO INCENSO SANTO), E QUE SOMENTE ATRAVÉS DELA QUE CRISTO VOLTARÁ, PORQUE A NUVEM (QUE É A DO INCENSO), CAUSARA O ARREBATAMENTO DO POVO ESCOLHIDO POR DEUS...



TODOS PEDEM A GLORIA DE DEUS, MAS NÃO TEM IDEIA DO QUE ELA É!!!

34 - Disse mais o SENHOR a Moisés: Toma especiarias aromáticas, estoraque, e onicha, e galbano; estas especiarias aromáticas e o incenso puro, em igual proporção; 35 - E disto farás incenso, um perfume segundo a arte do perfumista, temperado, puro e santo; 36 E uma parte dele moerás, e porás diante do testemunho, na tenda da congregação, onde eu virei a ti; coisa será santíssima vos será.
37 - Porém o incenso que fareis conforme essa composição, não o fareis para vós mesmos; santo será para o SENHOR. 38 - O homem que fizer tal como este para cheirar, extirpado do seu povo.

PANFLETO DE 1995 e REGISTRO DA FÓRMULA

PESQUISA SOBRE O INCENSO SANTO
Uma das quadras do renomado profeta francês, (Nostradamus), me levou a decifrar um misterioso enigma a muitos séculos oculto,enigma de como eles dominavam o poder de viajar espiritualmente pelos tempos passados e futuro tendo seu corpo material preso no tempo presente,a quadra de nº2 da 1º centúria diz,(A vara mágica,o caduceu de mercúrio o símbolo da medicina,colocado na mão daquele que tem o dom da profecia,da torrente de palavras, faz modelar o pé do versos).

Segundo minhas pesquisas durante 13 longos anos puderam deduzir que, se o caduceu de mercúrio, (haste com serpente enroscada), e o símbolo da medicina,(cálice com uma serpente emborcada sobre a borda),a vara mágica deveria ter simbolismo semelhante;debruçado sobre vários livros,cânones ou não,só depois de muitos meses descobri que o profeta Moisés,o profeta bíblico ostentava um cajado que se transformou em serpente,(Colocado na mão daquele que tem o dom da profecia), portanto este é o profeta que é citado na quadra de Nostradamus, um dos maiores vidente da historia que escreveu inspirado por Deus o Pentateuco, (cinco primeiros livros da bíblia), e a bíblia é o que Nostradamus chama de, (Torrente de palavras).

Decifrado este 1º enigma, de que,o segredo dos profetas estava no livro de êxodo,um dos cinco livros escrito por Moisés, restava descobrir como,(modelar o pé do verso),segundo cita a quadra de Nostradamus.

Seguindo um constante estudo do cinco livros, (gêneses, deuteronômios, êxodos, Leviticos e Números) encontrei no livro de êxodo, (que significa saída), uma estranha e proibida formula de um sagrado incenso que Deus deu ordem para Moisés fazer,(êxodo cap.-30 ver-34), e que na nuvens deste incenso sagrado ele viria e conversaria com o profeta no estase provocado pela especiarias aromáticas.

Ao modelar estes capítulos e versículos citados com o pé da paginas da bíblia, (referências), me surpreendi ao descobri que todos os profetas da bíblia sagrada utilizaram está formula sagrada do incenso santo para obter visões do futuro, sendo que, o último a fazer uso dela, não bíblico, foi o profeta Nostradamus, deixando uma quadra para que pudesse ser novamente encontrada após ser decifrada.

Este é um segredo sagrado, portanto registrei á formula, o poder contido na nuvem santa deste incenso e tornar propícia a viagem espiritual ao passado e ao futuro estando com os pés firme na terra, cristo prometeu voltar nas nuvens e que todos os veriam espiritualmente e seriam arrebatados nas nuvens.





A NUVEM DO INCENSO AROMÁTICO SENDO QUEIMADA ENTRE OS DOIS QUERUBINS DA ARCA DA ALIANÇA



# # #



O Incenso Santo



Decodificação bíblica, dos capítulos e versículos referente ao uso do Incenso Santo pelos Profetas para invocar a Deus (O Senhor dos Exércitos) e seu filho Jesus Cristo.



Êxodo- 29.42 Este será o holocausto contínuo por vossas gerações, à porta da tenda da congregação, perante o SENHOR, onde vos encontrarei, para falar contigo ali.



Êxodo- 25.22 E ali virei a ti, e falarei contigo de cima do propiciatório, do meio dos dois querubins (que estão sobre a arca do testemunho), tudo o que eu te ordenar para os filhos de Israel.



Êxodo- 30.6 E o porás diante do véu que está diante da arca do testemunho, diante do propiciatório, que está sobre o testemunho, onde me ajuntarei contigo.



Êxodo- 30.36 E uma parte dele moerás, e porás diante do testemunho, na tenda da congregação, onde eu virei a ti; coisa santíssima vos será.



Números- 17.4 E as porás na tenda da congregação, perante o testemunho, onde eu virei a vós.



Êxodo- 29.43 E ali virei aos filhos de Israel, para que por minha glória sejam santificados.



Levitico- 16.2 Disse, pois, o SENHOR a Moisés: Dize a Arão, teu irmão, que não entre no santuário em todo o tempo, para dentro do véu, diante do propiciatório que está sobre a arca, para que não morra; porque eu aparecerei na nuvem sobre o propiciatório.



Números- 7.89 E, quando Moisés entrava na tenda da congregação para falar com ele, então ouvia a voz que lhe falava de cima do propiciatório, que estava sobre a arca do testemunho entre os dois querubins; assim com ele falava.



I Samuel- 4.4 Enviou, pois, o povo a Siló, e trouxeram de lá a arca da aliança do SENHOR dos Exércitos, que habita entre os querubins; e os dois filhos de Eli, Hofni e Finéias, estavam ali com a arca da aliança de Deus.



II Samuel- 6.2 E levantou-se Davi, e partiu, com todo o povo que tinha consigo, para Baalim de Judá, para levarem dali para cima a arca de Deus, sobre a qual se invoca o nome, o nome do SENHOR dos Exércitos, que se assenta entre os querubins.



Salmo 80.1 TU, que és pastor de Israel, dá ouvidos; tu, que guias a José como a um rebanho; tu, que te assentas entre os querubins, resplandece.



Êxodo-40.34 16- Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do SENHOR encheu o tabernáculo;



I Reis- 8.11 E os sacerdotes não podiam permanecer em pé para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do SENHOR enchera a casa do SENHOR.



II Cronicas- 5.14 E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do SENHOR encheu a casa de Deus.



Ezequiel- 43.5 E levantou-me o Espírito, e me levou ao átrio interior; e eis que a glória do SENHOR encheu a casa.



Malaquias- 3.1 EIS que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos.



Salmo 106 ver. 23 - Está bem claro neste versículo do livro de Salmo, que Moises usou o incenso santo, e entrou em transe para chegar até Deus para interceder pelo povo que seria destruido.


Salmo 106 .23 - (Pelo que disse que os teria destruido, se Moisés seu escolhido, ficado perante ele naquele transe, para desviar a sua indignação, a fim de não os destruir.)


HINO REFERENTE AO FIM DOS TEMPOS E O REFUGIO NA GLORIA ETERNA (QUE É A NUVEM DO INCENSO SANTO

Qual a verdadeira função do santuário na terra?

O que é na verdade a nuven que sobe do propiciatorio?

As ervas do incenso sagrado eram alucinogênas?

O arrebatamento será provocado por este incenso sagrado?

A volta de cristo será na nuvens deste incenso?

O fumo que tornou isaías em profeta,(isaías cap 6 vers 4),era do incenso sendo queimado?

A espessa nuvem que cobriu moisés no monte sinaí era a do incenso?

O incenso que sobe como oração até as narinas de Deus é o (estoraque,onicha e gálbano)?

João esteve no transe provocado pelo incenso santo para escrever o apocalipse?

O incenso levado ao recém nascido jesus pelos reis magos erám o (estoraque,onicha e galbáno)?

A formúla do incenso sagrado voltára a ser feita?

Quem tiver sabedoria por favor responda estás perguntas.

´´QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇA``

Um tenebloso tempo se apróxima para a humanidade,a borda do precípicio está sob nossos pés e o caminho que leva ao lado oposto do grande abísmo se afúnila cada vez mais,o crepúsculo do apocalipse se faz opáco no horizonte e multidões andam desordenadas a espéra de um guia que os leve a salvos para longe da borda...mais um passo em falso,apenas um passo e a humanidade despenca no poço do abismo...más,derrepente,virá ao seu templo o rei da nuvem,quem é o rei da nuvem? jesus de nazaré,ele é o rei da nuvem...e enviará seu anjo para prepárar o caminhos antes que venha julgar o mundo.

Uma nuvem,uma espessa e arrebatadora nuvem vem o anjo anunciar...nuvem que o Deus todo poderoso revelou ao seu servo e profeta moisés nos tempos de outrora e que permaneceu oculta até os dias de hoje,nuvem produzida pela formúla secreta do incenso sagrado,(êxodo cap30 vers34),sendo queimada sobre o propíciatorio da arca entre os dois querubins da guarda,nuvem com o poder de elevar o espírito aos reinos do céus em uma espécie de êxtase profundo,nuvem que revéla ao seu passageiro extasiado o tempo,passado e futuro estando com o corpo inérte no presente,porção aromática que conduziu todos os profetas e videntes a um passeio pelas páginas da biblía com pincéis divinos na mãos construindo a historia da humanidade,sejá com boas novas,ou com um terrivel prenúncio de destruição,sejá para alertar,ou ocultar aos pobres ouvintes o mistérios dos dias de amanhã.

Mistério,sim mistério que envolve a volta de nosso salvador em uma espessa nuvem que se levantará do lugar santissímo do futuro templo de jerusalém...mistério que provocará uma êxodo até a cidade santa de pessoas crentes e não crentes,mistério que fará o solo sagrado ser pisado pelas nações do mundo,pois o nosso rei e salvador se tornou propício no meio da grandiosa nuvem do incenso sagrado...Eis que virá sobre as nuvens e todo o olho verá,sim tudo olho espíritual arrebatado pelo poder da formúla sagrada do incenso santo verá o cristo nos ares e será julgado por ele uma pessoa apta ou não a conquistar o novo céu e a nova terra.

Meus filhinhos,não voz deixarei orfão,o reino de meu pai tem muitas moradas em bréve virei e os levarei junto comigo para fazer morada no céu.

Más,para fazer morada no reino de Deus e de seu filho jesus teremos que passar pelo grande mar vitrio diante do terceiro templo em uma especié de batismo coletivo antes de entrar na nuvem mistériosa que se manifestará prá dentro do véu no lugar santissímo e resgatará o espírito dos escolhidos ao jardim de delícias que um dia,no passado,Deus tentou estabelecer nesta terra pecaminosa...infrútifero jardim do éden.

Sim,infrútifero como a figueira amaldiçoada por jesus por não lhe fornecer alimento...que alimento espiritual você está fornecendo ao seu semelhante? torne-se uma arvóre que produz bom fruto,prepáre seu irmão para o grande resgate do espírito na poderosa nuvem de glória do incenso sagrado.

O arauto diz.............................(séla)

11 comentários:

Glauco Rodrigues disse...

Como primeiro comentário, gostaria de abrir as comportas deste blog para o mundo. O tempo é chegado! Nunca a terra se encontrou em momento mais sombrio. Todas as religiões buscam salvar-se a si mesmas, todas esperam um Salvador, que lhes possa trazer o Reino de Deus aguardado há séculos... Mas agora, por desígnios desconhecidos, o véu do Templo foi rasgado, e com ele os antigos conhecimentos que regeram nossas mentes por toda a história! O tempo é chegado, homens e mulheres do mundo! Inicia-se agora, nos nossos corações, a retomada pelo profético, pelo sagrado, onde cada um, não importando quaisquer denominações ou categorias, tem sua missão neste despertar. A pedra basilar do Terceiro Templo fundar-se-á nos primórdios do terceiro milênio... seu pináculo, no Céu!

Ricardo disse...

Olá Valter, aqui é o Ricardo, me add no orkut, deixei um recado lá. abraços.

Ricardo disse...

"Os discípulos perguntaram a Jesus: 'Mestre, como será o fim de todas as coisas?'
Jesus respondeu: 'Já descobristes o começo para quererem saber o fim?'"
O fim vem, porque ouve um começo.Estamos preparados? Será em 2012? Até já fizeram um filme com o título 2012.

Unknown disse...

[b] muito da hora mano blzz at + vc é mo intelectual

Esoestudos - Marco Aurélio Leite da Silva disse...

Sou um Buscador Sincero. Não me vinculo a religiões, mas, sendo teísta, acompanho como posso a senda evolucionária deste orbe. O que efetivamente o senhor propõe em termos práticos para realização? (Veja bem, aqui estão apenas letras e não tenho como demonstrar minha absoluta sinceridade no questionamento).

Glauco Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glauco Rodrigues disse...

Revendo os acontecimentos que se sucederam desde a fundação do blog, com prazer gratifico a iniciativa do Arauto em desvelar os mais recônditos segredos bíblicos ao Brasil e ao Mundo. Nas passagens de O VÉU RASGADO encontramos trechos de antiga sabedoria e inegável coerência, o que nos faz refletir sobre a veracidade tamanha que estes fatos acompanham! Carregaremos mesmo o desenrolar do Apocalipse? E, talvez, nada aconteceu porque ninguém soube olhar do jeito certo as profecias? Se isto for tão somente verdadeiro, nada nos distancia de encontrarmos o Advento do Senhor à próxima esquina, nos braços de uma multidão que espera o tempo marcado por Deus!
Façamos nossa parte que é inquirir, examinar e ampliar o que as escrituras veladamente nos revela!
Se este é o tempo que esperávamos, somos também aqueles a quem esperávamos! Não tardemos!

Unknown disse...

Incrível como você assimila suas idéias, e chega breve em conclusões propícias!
A descoberta do O VÉU RASGADO poderá com certeza mudar o destino do tempo que se aproxima.
A análise feita pelo Arauto está bem coerente e não nos deixam duvidas, uma idéia e um pensamento relativo como o dele, realmente respondem as variadas perguntas que fazemos!
Se nossa missão é assimilar idéias e chegarmos a uma conclusão para alertar o nosso próximo, porque não iniciarmos o primeiro passo a ser dado?
Se somos escolhidos, ou não, o mínimo que poderíamos fazer é levar adiante o assunto!
Venho lhe dizer que acredito em você, e aconteça o que acontecer, ajudarei você Arauto a levar suas profecias onde quer que seja!
Conte comigo.

MarcelL

Unknown disse...

Muito bom Valter, com certeza vc é uma pessoa escolhida,para obter tal sabedoria. Que as pessoas possam atravez de vc enchegar o verdadeiro proposito de DEUS que é revelar a verdade, para que sejá chegada a hora do grande dia o encontro nas nuvens. E quando isso acontecer quero encontra-lo nas nuvéns do incesso sagrado.. Bjusss...fica com DEUS

xgavia disse...

Creio que a BÍBLIA irrita muitos cientistas e estudiosos pela sua complexidade,mistérios e credibilidade em massa.E o APOCALIPSE creio que é mais comentado do que JESUS.Acho que nunca saberemos ao certo como será,quem ficar verá uma parte e quem for verá outra e outra parte ninguém saberá.Não te conheço o suficiente para crer ou não em suas pesquisas,mas tome cuidado ao tentar desvendar os mistérios deste livro,porque nele há portas que para abri-las exigem sacrifícios perigosos
até +

DiegoDrop disse...

olá,

muito bom esse estudo amigo!
será que esse incenso não seria ganja!?..
abç